Dia Internacional da Mulher-Mensagens e Frases

                                                   

                                                        Dia Internacional da Mulher




8 de março, dia internacional da mulher!. Um dia apenas, é muito pouco para homenagear com justiça a importância da mulher em nossas vidas.
A mulher provedora, a mulher meiga, a mulher guerreira, conquistadora de seus direitos, consciente de seus deveres, enfim, a mulher sobrevivente de um mundo machista moldado pelos preconceitos atribuídos ao sexo frágil. A mulher que rompeu barreiras ocupando cada vez mais o espaço que sempre foi seu por direito.
Aqueles que têm o privilégio da companhia de uma mulher, seja ela esposa, filha, ou simplesmente uma mulher , sabe que dia da mulher são todos os dias do ano.





8 de março! Dia Internacional da mulher...
 Esse dia marca a data em homenagem às heroinas que morreram queimadas por pedir seus direitos... Já dizia o poeta: "Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher"... Outros dizem: "Ao lado de um grande homem, tem sempre uma grande mulher". A mulher companheira, a mulher amante, a mulher mãe, a mulher santa... A cada dia a mulher adquire mais espaços antes ocupados apenas pelos homens... A igualdade de direitos esta quase acontecendo, ainda há quem as diferencia, mas, de igual para igual, a mulher tem mais a dar, acumula valores e afazeres que as tornam muito superiores a nós homens...
Elcio




Hoje venho aqui em minha pessoa dedicar o dia internacional da Mulher 8 de março.
 Mulher não é apenas a beleza estampada a sua face ela tem personalidade de mãe, esposa, mulher e seu
lado profissional,além de ser uma ótima dona de casa, a mulher tem características seja ela brava, sorridente, alegre ou chorona, ela tem sua expectativa de trazer a todos os homens o sentimento da alegria, afinal Mulher tem 6 letras com 6 objetivos que os homens devam entender
M: Maravilhosa
U: Ultra-morosa
L : Linda
H:Humana
E: Elegante
R: Responsável
Agora se depare a sua frente a elegância e o poder que cada uma delas tem, seja ela da raça que eis devemos o grande respeito e o lado satisfatório de fazer elas felizes afinal o sentimento que elas nos passam é de puro e dedicado amor a cada homem que a agrada, afinal elas tem o poder que homens nunca terão na vida,   Elas são o símbolo do Amor ...
Filipe Alves



Dia Internacional da Mulher:
Ei, mulherada, não acreditem nas revistas: vocês são lindas! Somos lindas... umas magras, umas gordinhas, umas altas, outras baixinhas, cada uma com o seu estilo... afinal, Deus nos fez diferentes uns dos outros mesmo. Seja como for, aproveite esse dia para pensar na importância de se amar e se aceitar exatamente como você é, pois as pessoas - inclusive os homens, só gostam de pessoas que se gostam. Dê o exemplo! Goste de você primeiro! Agindo assim, você não viverá de elogios, pois ninguém precisa ficar repetindo o que você já está cansada de saber, né? Rsrs. Enfim, parabéns a todas nós!
Angélica Araujo





Tinha que ser você
No dia internacional da mulher não poderia deixar de dizer algumas simples e humildes palavras sobre a gata das gatas,aquela que sempre mexe comigo com o seu jeito carinhoso de ser, tenho que relatar aqui o quanto amo as suas preciosas e sábias palavras, saiba que desde o primeiro momento que olhei em teus olhos eu tinha a certeza que era amor, gostaria de publicar aqui a admiração, o carinho, o respeito e o amor que sinto por você, hoje e todos os dias que Deus me abençoar com a tua presença, serão o seu dia e também o meu, por ter-te comigo, te amo demais minha querida mãe
Thales Grulha



                                                         
Sua presença é sublime (Dia internacional da Mulher)
Realmente é impossível não admirar a sua beleza, o brilho do seu olhar, sua forma sensível de ser, seu jeito delicado de caminhar, sua voz doce de ouvir, seu abraço suave, o sorriso que me faz sorrir, a dedicação que inspira e o amor que tens para dividir.
Todas e em todas as fazes, tem o seu infinito valor. A princesa filha que chega pra alegrar ainda mais o lar, a adolescente que nos faz rir com as suas dúvidas, a jovem que nos inspira com sua vontade de sonhar, a mulher madura que tem raízes profundas, a rainha denominada mãe, e aquela que conta as mais belas histórias e nos dá mimo e colo mais que aconchegante, a querida vovó e a bisavó.
Seja amiga, namorada, esposa, filha, irmã, mãe ou avó, mulheres devem ser cuidadas, ,protegidas, devem ter atenção e compreensão, devem ser presenteadas, abraçadas, devem ouvir poesias e serenatas, devem ser convidadas, as mulheres devem ser bem tratadas e muito bem amadas.



DIA INTERNACIONAL DA MULHER...
Fico imaginando, que todo mundo saiba o que é mulher...
... Na verdade nem todo mundo sabe, o que a maioria das pessoas conhecem são pessoas do sexo feminino
antes denominado sexo frágil...
Ser mulher é muito mais do que as pessoas pensam, ser mulher é ter atitude, ter inteligencia, Ser mulher é estudar pra crescer na vida, ser independente, ser mulher é chorar, mas se recompor ao mesmo tempo, porque sabe que na frente ainda terá batalhas para vencer, é acordar todo dia de manhã para fazer com que o dia de outras pessoas tenha valor, ser mulher é mudar tudo apenas com um sorriso,é que mesmo se acabando no salto não perde a pose, e que mesmo que esteja sentindo dores fortes de cólica ainda sim consiga dá um sorriso, é fazer de seu batom sua arma poderosa, é poder não precisar de homem nenhum pra bancar ela, ser mulher é saber entrar e sair de qualquer lugar deixando uma boa impressão, é não brincar com os sentimentos de ninguém, seja do homem ou de outra mulher, ser mulher é ser gentil, educada, paciente (ou ate impaciente mesmo), ser mulher é não se contentar com uma piada mal feita de um homem e deixar pra lá porque 'ele e bonitinho e tem dinheiro', ser mulher e se respeitar acima de tudo...Enfim, ser MULHER é a coisa mais dificil do mundo, A TODAS AS MULHERES PARABÉNS,
Giulli Campos


Dia Internacional da Mulher
Mulher...Sexo forte, pronta para luta e labuta
Sensibilidade mil  Afeições e carinhos
Conversas infinitas  Risos e Choros
Romantismo e Delicadeza Idealizadora, Sonhadora
Perfume, Essência  Beleza e Grandeza
Inteligência e Coragem
Mulher Indescritível em sua maneira de ser, viver e amar.
Arcise Câmara


O dia internacional da mulher foi criado para que os homens percebam e sintam a grandeza desse presente vindo de Deus,"A MULHER" que deve ser cuidado com carinho,regado com amor, acariciado com delicadeza,protegido com todas as forças, para que todo o bem possivel lhes aconteça.Essa mulher que alegra o homem, que embeleza o mundo, que deixa o homem feliz,Que dá a luz a filhos e filhas, que dedica vinte e quatro horas de seu tempo a vida. Merece com certeza ser respeitada como mulher,capaz de ser mãe,esposa, companheira, dona de casa,enfermeira, profissional em qualquer área.A esse ser a quem se deva sublimar sua grandeza. Meus parabéns pelo dia internacional da MULHER!
Salve oito de março.
joão dantas






"Homem tem que ser tratado igual cabelo!"
Num dia a mulher prende,
no outro solta,
num dia ela alisa,
no outro enrola,
dá uma cortada quando precisa,
numa semana ela amacia,
na outra ela joga de lado
e ele fica ótimo!
Fala a verdade...
cabelo dá trabalho...
Mas a mulher consegue viver careca ?
Opinião Feminina





Que neste dia vocês mulheres não sejam lembradas só pelo fato de uma conquista do passado, mas sim pela realidade de todas as conquistas que a cada dia aumenta, por serem mães, irmãs, amigas, primas, tias, avós, sogras, cunhadas, esposas, namoradas,professoras,profissionais e inestimáveis administradoras de nossos corações, obrigado por existirem e em especial minha mãe, esses são os meus sinceros desejos para a ala feminina do meu face e de quem ver esta mensagem. E mais uma coisa "idealizar é acreditar numa nova conquista.
WarlisonSantos





                                                           
                                                             
                                                                  Feliz Dia Das Mulheres !!!

A Mulher é um Ser inexpugnável — a faculdade de conhecer e de compreender é superior à do homem.
Possui uma percetibilidade natural, consegue alcançar (fazendo uso da sensibilidade) as imagens fechadas no silêncio, descodificando-as com a sua exímia capacidade de sentir. A Mulher cumpre com inteligência uma incumbência profissional ou social — fá-lo com coração abrigado na alma. Quando a mulher chora comove todos os mares; e quando sonha é: luz de fogo produzida pela combustão epidérmica. A mulher é poema em noites frias, é prosa nas linhas da vida, é arrebol ao poente e canção ao luar — o cérebro feminino é composto por dois hemisférios: Inteligência e Romantismo. A Mulher não pode ser enjaulada por obsoletos costumes, evapora-se, ou desidrata-se na própria alma. A Mulher gosta de apoio nas horas impróprias, e nas próprias, necessita de carinho. A Mulher sabe: amar, beijar, acarinhar, preliminar e sobejamente copular com a alma. A Mulher é mãe, consegue trazer ao mundo o seu próprio mundo. A Mulher é inexplicável e complicada como uma equação — apenas quem consegue decifrar a intelectualidade feminina a consegue resolver — raciocínio dedutivo das relações. — Sou filógino assumido — A Mulher é uma realidade a pouca distância da felicidade, existente em todos os momentos e todos os dias.
Joni Baltar






Dia das mulheres.
MULHER
Palavra composta por vários adjetivos:
Sonhadora, batalhadora, encantadora, feiticeira.
Brilhante, sensível, temperamental absoluta, fortaleza...
Simplesmente indispensável.
Hoje é apenas uma data oficial, temos ainda 364 dias para sermos:
O coração cheio de razão da humanidade
Lia Contini







Feliz dia da Mulher meu elenco!
Que a todo momento que a vida nos chamar a sucumbir, possamos nos reinventar e prosseguir .
Que nenhuma definição preconceituosa nos paralise e nem nos impulsione a sermos quem não somos para provar nada a ninguém.
Que não haja limitação no texto,na vida e nem nas nossas atitudes na luta de nos mantermos felizes.
EdelziaOliveir





                                 
   

   Mulher que merece o dia de hoje é aquela que traz consigo a busca.
Ela busca mais tempo, mais cultura, mais prazer, mais, MAIS e MAIS..
De vez em quando essa mulher tem raiva de por ser demais generosa, mas aí ela ri e diz: "não tem jeito, só sei me doar assim."
Mulher sábia é aquela que sabe a hora de proteger e ser protegida. Sabe ser frágil, porque merece o cuidado recebido.
Pode ser o que for, filha, amiga, esposa, mãe ou avó: todas saborosamente intensas, pois a sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir...
Sofrem, isso sofrem. Fugir da raia? Nunquinha.
Mulher que merece o dia de hoje permanece até o limite do fim e na maioria das vezes elas vencem.
Vencer o medo é batalha diária, mas aí ela empina o peito, encolhe a barriga, levanta a cabeça, sacode a poeira e coloca suas mãos na obra.
Se você é dessas receba o meu VERDADEIRO PARABÉNS
Márcia Paula Vaz

.

.