Mensagens de Renato Russo










Renato Russo nome artístico de Renato Manfredini Júnior foi um cantor e compositor brasileiro, célebre por ter sido o vocalista e fundador da banda de rock Legião Urbana. Nascimento: 27 de março de 1960, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - Falecimento: 11 de outubro de 1996, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
...É preciso amar as pessoasComo se não houvesse amanhã Por que se você parar Prá pensarNa verdade não há...

"Nunca chore diante das pessoas que não entendem o siginificado de suas lágrimas porque amar é uma arte mais nem todo mundo é artista."

Afinal será que amar é mesmo tudo?

"Porque amar é uma arte e nem todo mundo é artista."

Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente, veja nossa vidsa como esta.

“Me desculpa, mas eu não sei amar pela metade. Eu não sei precisar apenas de vez em quando.”

"Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas porque amar é uma arte mas nem todo mundo é artista."

Não tenho tempo de odiar quem me odeia. Estou ocupado demais amando quem me ama.

Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento.

É só você que me provoca essa saudade vazia, Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito" E "não-te-esqueças-de-mim"

A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.

Só nos sobrou do amor.A falta que ficou...

"E você? Você é o motivo. Do meu amanhecer. E a minha angústia. Ao anoitecer."

Quando penso em alguém. Só penso em você.

...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena,acreditar nos sonhos que se têem,ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...

Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer

Enquanto a vida vai e vem,você procura achar alguémque um dia possa lhe dizer:Quero ficar só com você..

Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?

Quem inventou o amor me explica por favor

O Amor é fogo que arde sem se ver, em ferida que doe e não se sente...

Eu cheguei à conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.

"Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto..."

Alguém já sofreu por amor? Eu não acredito nisso!... Se o amor é verdadeiro não existe sofrimento...

Para os erros: um perdão.Para os fracassos: Uma nova chancePara os amores impossíveis: TEMPO.

O que eu sei é que o que a gente chama da brega é o romântico popular.

Amor possível são para os tolos......Todos sabem que os melhores são os amores impossíveis!!!






Um comentário:

.

.