Mensagens religiosas diversos autores

 Mensagens religiosas
Se Jesus Cristo chegasse hoje até nós, as pessoas nem pensariam em crucificá-lo. Iriam convidá-lo para jantar, ouvir o que ele tivesse a dizer, e zombariam dele..
Thomas Carlyle
´Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos´
Chico Xavier
Lembre-se que jesus Cristo, um ser humano igual a você, passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja um apaixonado pela vida como ele foi. Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade, ele teve o mais ambicioso plano da história. Nesse palo você é uma pessoa única, e não mais um número na multidão.
Augusto Cury
Fazei justiça ao fraco e ao órfão, procedei retamente para com o aflito e o desamparado.
Salmos
“O conhecimento experimental de Deus e de Jesus Cristo, a quem Ele enviou, transforma o homem na semelhança de Deus. Dá ao homem o domínio próprio, submetendo todos os impulsos e paixões da natureza inferior ao domínio das faculdades superiores da mente. Faz de seu possuidor filho de Deus e herdeiro do Céu. Leva-o à comunhão com a mente do Infinito e lhe abre os ricos segredos do Universo.”
Parabola de Jesus
Não somos nós que transformamos Jesus Cristo em nós, como fazemos com os outros alimentos que tomamos, mas é Jesus Cristo que nos transforma nele. Sendo Deus onipotente, não pôde dar mais; sendo sapientíssimo, não soube dar mais; e sendo riquíssimo, não teve mais o que dar. A Eucaristia é o pão de cada dia que se toma como remédio para a nossa fraqueza de cada dia. Na Eucaristia Maria perpetua e estende a sua maternidade.
Santo Agostinho
As vezes pensamos que estamos só? naõ estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .
Jesus Cristo
"Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."
Jesus Cristo
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."
Jesus Cristo
O tempo é uma superfície oblíqua e ondulante que só a memória é capaz de fazer mover e aproximar.
José Saramago
-
Não tenha medo de morrer porque a morte morreu de medo ao ver Jesus Cristo nascer.
Jayme Mece
O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder serví-lo eternamente.
Ritinha do Sagrado Coração de Jesus
Tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom animo;eu venci o mundo.
Palavras do Senhor Jesus Cristo
Fora de Jesus Cristo não sabemos o que é nossa vida, nem nossa morte, nem Deus, nem nós mesmos.
Blaise Pascal
"O cristianismo hoje, em lugar de pregar Jesus Cristo, deixam no esquecimento o seu nome e o põem de lado com leis lucrativas, alteram a sua doutrina com interpretações forçadas e, finalmente, o destroem com exemplos pestilentos."
Erasmo de Rotterdam
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos


Quem eu sou? Um gago mudo e um cego daltônico.
Crendo no Buda Católico, no Maomé Protestante e no Jesus do Islã, vivo uma paz nervosa! 
Basicamente vestido com roupa preta clara, porque o branco escurece - o contraste evidencia meu lado negro.
Acho que sou um clichê inédito e um plágio criativo! Um ET terráqueo de improviso planejado com entretenimento monótono e uma tristeza feliz...
Pablo de Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.