Mensagens e Frases Diversas (parte 2)


"Ser feliz nao é ter uma vida perfeita.Mas usar as lagrimas para irrigar
a tolerância.Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para 
esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer.Usar os obstaculos
abrir as janelas da inteligência."
"Eu cuido, corro atrás, peço desculpas...
e importo.
Mas quando eu desisto, pode crer, meu 
desapego é para sempre"
Vencer os outros nao chega a ser uma grande vitória.
Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo,
combatendo seus vicios e controlando suas paixões.
A vitória sobre nós mesmos é muito mais disciplina e
mais decisão. Se você nao conseguir na primeira vez
tente de novo. O simples fato de tentar de novo já 
será sua primeira vitória.
Um garoto perguntou ao pai:
Qual o tamanho de Deus?
Então  ao olhar para o céu o pai avistou um
avião e perguntou ao filho. Que tamanho tem
aquele avião?
O menino disse:
Pequeno, quase nao dá pra ver.
Então o pai o levou a um aeroporto e ao
chegar proximo de um avião perguntou: 
E agora, qual o tamanho desse? O  menino
respondeu: Nossa pai, esse é enorme!!
O pai entao disse:Assim é Deus, o tamanho
vai depender da distancia que você estiver
dele. Quanto mais perto você está dele, maior
Ele será na sua vida! 
Quantas dores um abraço pode curar?
Então, mesmo de longe ofereço a você
o meu ABRAÇO apertado.
"Felicidade é ter o que fazer, ter algo 
que amar, e algo que esperar"
Vai atrás do que te faz feilz, não
 importa o que os outros vão dizer.
o importante é o seu sorriso, o importante
é você estar bem, em primeiro lugar
se ame!!
Qualquer um pode amar uma rosa,
mas é preciso um grande coração
para incluir os espinhos.
Oportunidades nunca serão perdidas,
alguém vai aproveitar as que você
            perdeu...
Não troco minha vida por nenhuma outra.
Não pelo que eu tenho,mas pelo que sou.
Bens materiais a gente batalha e consegue
mas carater, dinheiro nenhum compra!
Há uma historia por trás de cada pessoa
Há uma razão pela qual elas são do jeito
que são, então não julgue...
OBRIGADA DEUS
 Pela casa que me protege da chuva
Pela coberta que me esquenta do frio
Pela comida que me tira a fome
Pelo trabalho que me sustenta
Pela familia que me ama e 
Pela proteção Divina que tenho todos
      os dia!!!! AMEM










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.