Mensagens e frases diversas (parte 1)

Ha momentos que a solidao aparece para nos 
ensinar que a alma também sente fome de um
sentimento chamado nos mesmos.

Estou namorando a vida, casei com a felicidade,
sou amante da alegria, divorciada da tristeza e
de vez em quando dou uns pega na loucura!
Não me ligam, nao me cuidam, não me visita,
Filhos, nao se esqueçam que um dia vcs também 
vão ser velhos!

Deus me ensinou que silencio
também é resposta

Vá firme a direção das suas metas,porque o pensamento cria,
o desejo atrai e a fé realiza

"Cada pessoa é aquilo que crê,
fala do que gosta retém o que procura,
ensina o que aprende, tem o que dá e
 vale o que faz"

Evite machucar o coração das pessoas.
O veneno da dor causada a outros retornara
para voce. 

Chato é quando as pessoas admiram suas
qualidades em silencio, e julgam seus
defeitos em voz alta.

Momentos bons e ruins fazem parte da vida...
A diferença é que um mara e outro ensina!

O medíocre é aquele que não faz nada
para mudar a própria vida, mas se 
incomoda com a mudança que vocÊ faz na sua.

O que eu posto? E problema meu. Tudo que eucurto?
E problema. A foto da capa? E problema meu...
tu não paga minha internet, deixe meu facebook e
olhe o seu

Errei sim, como todos fiz escolhas erradas,
mas, foi a partir delas que aprendi que para
seguir em frente e preciso aprender
consigo mesmo

Felicidade é quando a boca é pequena demais
pro tamanho do sorrido que tua alma quer dar!

Opte por aquilo que faz o seu coraçao vibrar...
Apesar de todas as consequências.

 "Deixo-te livre, não porque não te preciso,
mas, sim por que quando a gente ama, perto
  ou longe, nos só queremos o bem"

"Deus nao se atrasa, a gente é que nao sabe esperar...

Você nunca será bom o suficiente para todos,
Mas será perfeito para aquela pessoa 
que te merece.

"Meu orgulho de ser quem sou, é serio.
Por mais que a vida cobre muito e me
faça ciladas, me orgulho de estar passando 
por ela, superando as dificuldades.
Me orgulho demais por estar sendo forte
para enfrentar todos os obstáculos e o
melhor de tudo, aprender com cada um deles"

Não sobrecarregues os teus dias com preocupações
desnecessárias, a fim de que não percas a
oportunidade de viver com alegria

 Que os beijos nos tragam a calma
Que o aféto nos cure a alma
Que o carinho permaneça.
Que a gentileza prevaleça
Que as coisas boas se multipliquem

Quando estamos com a alma cansada e o coração triste
a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente,
fechar os olhos e falar com Deus.
Não importa que seja em silêncio, pois quando não
conseguimos falar, Ele é o unico que consegue entender
o nosso coração

APRENDI
a afastar de tudo que me faz mal,
meu coraçao chama isso de egoismo.
mas minha razão chama isso de 
AMOR PRÓPRIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.